Temos novidades ;)

Temos novidades ;)

Oi pessoal, tudo bem? Vim aqui depois de mais um mês ausente (sim, podem puxar minha orelha), pra dar notícias e contar uma novidade.

Que eu sempre fui apaixonada por gastronomia, comida, restaurante, boteco, lanchonete, enfim, todo mundo sabe. Esse mundo do comer bem sempre me agradou. O blog foi fruto desse hobby, que é sair pra comer e experimentar coisas novas. Quando o criei, 11 meses atrás, eu queria compartilhar esse hobby com pessoas como vocês, que também curtem avaliações e dicas de restaurantes. E tem sido ótimo desde então.

Mas aí resolvi ir para além das letras e da escrita. Resolvi abrir um restaurante próprio. Isso mesmo: eu e minha família juntamos nossa paixão por comida, arquitetura, design e empreendedorismo para transformar uma casinha num lugar de aconchego no almoço de cada dia.

O Restaurante Tomate Cereja é o mais novo self-service da cidade. Usamos o conceito do “Comfort Food” para criar nosso cardápio junto com o chef cearense Ivan Prado, que nos ajudou a levantar a bandeira da valorização dos ingredientes locais, da comida de família, da memória afetiva, da qualidade da comida verdadeira, pra ser apreciada mesmo nos horários mais apertados do nosso dia-a-dia. Nossas mães elaboraram pratos e sobremesas e a gente também colocou a mão na massa.

Optamos também por nos estabelecer num lugar confortável, bem decorado e bem localizado, na zona sul da cidade, pertinho da Washigton Soares, de fácil acesso.

Porque self-service? Porque sempre valorizei o horário do almoço como hora sagrada, de comida real, preparada com carinho e qualidade, mesmo na correria da vida. Daí a vontade de transmitir essa importância pra todos os clientes. Nada impede que a gente expanda os horários e trabalhe com outras forma de serviço. Afinal, ainda temos muitos sonhos e planos guardados para serem realizados.

E amigo leitor, ao contrário do que você possa  imaginar sobre esse post, não tenho intenção de transformar o blog em propaganda velada ou expressa do nosso estabelecimento. Na verdade, esse post é muito mais que a divulgação de um restaurante novo. É o compartilhamento do que andei aprontando nos últimos meses e, principalmente, é a minha vontade em transmitir a felicidade de uma realização pessoal à todos que me acompanham por todo esse tempo.

Se você quiser ir lá almoçar, tomar um cafezinho, conhecer o lugar ou me dar um oi, será bem vindo e recebido com bastante carinho. Se não, tudo bem, a gente fica por aqui mesmo, conversando sobre novos lugares, comida boa e cantinhos memoráveis.

Beijos

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail

5 Comments on “Temos novidades ;)

  1. Alê… (já me sinto íntima de tanto que “fuço” aqui pra pegar dicas) uahuahau

    Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Deus abençoe vc e sua família… que novos projetos venham com luz e sabedoria!
    Logo mais estarei ae pra me deliciar!!!

    Xeruh grande!
    Iara Crispim

  2. Parece bem delicado o local, mas como não tem fotos internas, elogio apenas a parte de fora.

    Infelizmente não poderei conhecê-lo no momento, pois o almoço do dia a dia é mais próximo do trabalho.

    Muito sucesso e determinação, com dedicação vai dar certo!

  3. Parabéns, Alexandra! Só pelo cuidado com os seus posts aqui no blog, assim como seu ótimo bom gosto, seu restaurante deve ser maravilhoso. Pretendo ir ao sábado! Há boas opções pra quem não come carne vermelha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *