5 dicas para o Dia dos Namorados

5 dicas para o Dia dos Namorados

Diga o que quiser, mas os românticos adoram essa data! Afinal, não deixa de ser uma ótima oportunidade pra fazer uma programação bacana e diferente com o seu amor. Por isso, te dou umas dicas gastronômicas valiosas pra esse dia não decepcionar!

Jantar em casa

Seja na noite do sábado ou do domingo, preparar uma mesa bonita e fazer uma comida gostosa pode ser uma excelente ideia pra fugir das lotações dos restaurantes. E tem receita aqui no blog, hein? Basta acessar a seção Feito em Casa. Ah, nos supermercados, as rosas e buques são mais em conta e dão um charme a mais na mesa e na ocasião.

Jantar (quase) feito por você

Se cortar cebola, picar alho e lavar louça te deixa um pouco desanimado ou desanimada pra cozinhar em casa, que tal comprar uma massa fresca pré-pronta ou mesmo pedir um delivery chique?
No Primo Pastifício, você compra massa de vários tipos, quase prontas, bastando seguir as instruções de cozimento. Lá, inclusive, vende molhos e antepastos que farão o seu jantar ficar completo. Ah, só não esquece o vinho. Tem dicas de vinho no @blogdesgourmetiza.

O iFood também tem um monte de opção bacana, com sushis, comida leve, italiana e outras coisas bem interessantes. Tem post sobre delivery aqui no blog também.

Restaurantes românticos

Opa, o negócio é sair pra comer naquele lugar especial? Anota essa lista e lê os posts que tem dicas ótimas! Mas saibam que alguns lugares exigem reserva antecipada ou oferecem programação diferenciada.

Vila Mosquito: um recanto gastronômico de charme

L´ô Restaurante tem gastronomia de alto nível

A excelência do Balcony Bistrô

La Bella Italia: ótima comida italiana feita por um italiano

Viajar com amor

Viagem é um dos melhores presentes que se pode dar a alguém. Se ainda for possível correr atrás de alguma vaga em algum lugar do mundo, aposte nisso pra fazer seu amor feliz. Mas caso as hospedagens já estejam lotadas pra esse fim de semana, combina com o love pra ir em outra data. As tarifas, inclusive, estarão mais em conta e vocês poderão desfrutar desses paraísos com tranquilidade e amor!

Jeri e suas delícias de sol, mar e comida – Parte I

Jeri e suas delícias de sol, mar e comida – Parte II

Pipa e sua ruazinha gastronômica

Villa Mango: uma pousada no paraíso de Icaraizinho de Amontada

Pela cidade

Nossa cidade é linda e cheia de cantos maravilhosos pra desfrutar momentos a dois. O Passeio Público é uma das dicas que dou pra quem quer aproveitar o dia, a sombra das árvores, o chorinho e a cerveja gelada. E um pôr-do-sol de cair o queixo!

No mais, independente de onde forem ou o que façam, lembrem-se: o importante é o amor! <3

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedintumblrmail

One Comment on “5 dicas para o Dia dos Namorados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *